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POLÍTICA DE COMPRA

O procedimento de compra no site www.tucumai.com.br será regulado por meio deste documento. Por isso, é indispensável seu conhecimento antes de um usuário finalizar seu pedido para aproveitar da melhor forma possível a facilidade oferecida através deste site.

Este documento é parte integrante dos Termos de Uso e Condições do site www.tucumai.com.br e, caso haja conflito entre as disposições de ambos os documentos, deve prevalecer o disposto no mais específico.

1. Definições

1.1. Para fins deste Regulamento, aplicam-se as seguintes definições:
Autenticação: Ato de o usuário inserir seu e-mail e senha para ter acesso às áreas e funcionalidades restritas do site;
Clientes: Pessoas jurídicas e/ou físicas que efetuaram aquisição de produtos ou serviços oferecidos pelo site www.tucumai.com.br;
Conta de Acesso: Credencial digital formada pela combinação de login e senha, única e intransferível para cada usuário do site, que dará permissão ao usuário para realizar compras;
Site: Designa o endereço eletrônico www.tucumai.com.br e seus subdomínios;
Site: Página de internet;
Usuário: Todo visitante autenticado no site;
Visitante: Qualquer pessoa que navegar pelo site.

2. Funcionamento da loja virtual Tucumai

2.1. O site oferece a seus visitantes a facilidade de adquirirem produtos através de sua loja virtual exclusiva, que apresentará os preços mediante acesso autorizado, bastando preencherem o cadastro do site ou utilizarem outras formas de identificação disponíveis que estarão aptos a realizar seus pedidos.
2.2. Para concluir um pedido, o visitante deve estar devidamente autenticado conforme solicitado pelo sistema com o uso de sua conta de acesso ou forma diversa permitida.
2.3. Ao selecionar os produtos que deseja comprar, o usuário deve adicionar os mesmos ao seu carrinho virtual e, tão logo, procederá com a finalização de seu pedido, indicando o local de entrega e efetuando o pagamento correspondente.
2.4. Depois de finalizado o pedido e indicada sua forma de pagamento, este será processado para aprovação ou cancelamento. Caso aprovado, haverá a entrega pelo método escolhido.
2.5. O pedido pode ser cancelado caso alguma das hipóteses abaixo ocorra:
• Não pagamento do boleto ou insuficiência de saldo ou crédito no cartão;
• Inconsistência nos dados fornecidos pelo cliente;
• Erro na formação do pedido em razão de defeitos no dispositivo do cliente;
• Motivos que tornem o cumprimento do pedido impossível, pela quebra de confiança ou uso de má-fé.
2.6. Caso haja divergência de preços entre os anúncios exibidos nas páginas dos produtos e o constante no carrinho de compras, deverá prevalecer este último.

3. Aquisição de produtos

3.1. Os produtos podem ser adquiridos na loja virtual Tucumai através de um dos meios de pagamento oferecidos pelo site no momento do fechamento do carrinho virtual.
3.2. Nos casos de encomenda específica os produtos podem ser adquiridos mediante solicitação via e-mail encomenda@tucumai.com.br através de um dos meios de pagamento oferecidos pelo site.
3.3. Assim que o usuário concluir o pedido, este passará pelos estágios a seguir, sendo possível a verificação de seu andamento no site:
a) Incompleto: Pedido com pendências cadastrais, impossibilitado de efetivação até que se resolvam tais pendências;
b) Aguardando Pagamento: Significa que o pedido precisa ser pago ou aguardar período específico para reconhecimento do pagamento;
c) Em Análise: O pedido está passando por análise de crédito ou de pagamento;
d) Em Análise: O pedido será analisado por metodologia específica de terceiro contratado pela Tucumai, onde será atribuído pontos de risco ao pedido em que pode ou não ser cancelado por questões de segurança;
e) Não Aprovado: Impossibilidade de processamento do pedido por razões de segurança da transação;
f) Aprovado: Significa que o pedido foi aprovado para processamento;
g) Em Aprovação Limite de Compra: Significa que está sendo analisado o limite de crédito para a efetivação da compra;
h) Em Processamento: O pedido está passando pelos fluxos sistêmicos do ERP da Tucumai;
i) Parcialmente em Trânsito: O pedido está em processo de colheita pelo transportador;
j) Pedido em Trânsito: Significa que o pedido foi aprovado e encontra-se expedido e com o transportador;
k) Pedido Entregue: Produto entregue ao consumidor;
l) Pedido Cancelado: Impossibilidade de processamento do pedido por alguma razão específica.
3.2.1. Caso o pedido finalizado não puder ser entregue em razão de indisponibilidade de estoque e/ou encomenda personalisada, a Tucumai fará contato com o comprador através do Serviço de Atendimento ao Consumidor para buscar a melhor solução.

4. Atendimento ao usuário

Caso tenha qualquer dúvida em relação ao presente documento, favor entrar em contato:
a) Pelo telefone (13) 9-9777-5269 que atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e aos sábados das 8h às 14h (exceto feriados nacionais).
b) Via Site acessando o site no endereço eletrônico www.tucumai.com.br em Suporte.

Atualização: 10 de Abril de 2017.

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