• SP (13)9-9777-5269 | AM (92)9-9144-1561
  • contato@tucumai.com.br

POLÍTICA DE ENCOMENDA

O procedimento de encomenda no site www.tucumai.com.br será regulado por meio deste documento. Por isso, é indispensável seu conhecimento antes de um usuário finalizar seu pedido para aproveitar da melhor forma possível a facilidade oferecida através deste site.

Este documento é parte integrante dos Termos de Uso e Condições do site www.tucumai.com.br e, caso haja conflito entre as disposições de ambos os documentos, deve prevalecer o disposto no mais específico.

1. Procedimento para efetivar pedido de encomenda

1.1 Para fazer um pedido na forma de encomenda basta acessar sua conta de Usuário no site www.tucumai.com.br e inserir o produto de seu interesse no carrinho de compra. Entende-se como forma de encomenda o produto que está em falta no estoque da loja Virtual Tucumai.
1.2 O prazo de produção de encomenda sempre estará descrita na descrição do produto. Entende-se como prazo de produção de encomenda o tempo que será utilizado para produzir o produto em falta no estoque no Centro de Distribuição Tucumai, e/ou em sua fábrica.
1.3 O prazo de produção de encomenda será somado ao prazo de envio informado pelos Correios. Entende-se como soma o tempo de produção de encomenda total somados ao tempo de entrega informado pelos correios.
1.4 A encomenda será efetivada mediante pagamento de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo Cliente. Entende-se como efetivação de encomenda o início de produção de produto inserido em seu carrinho que não há em estoque.
1.5 A entrega de encomenda será executada somente quando os produtos em falta no estoque sejam produzidos somados aos produtos que constam em estoque. Entende-se como entrega de encomenda quando todos os itens de seu pedido constem no despacho de emcomenda devidamente pago e com serviço de entrega contratado.

2. Procedimento para acompanhar a produção de produto Tucumai

2.1 A informação de produção de seu pedido de encomenda será sempre através de equipe de logística Tucumai, sempre que uma ação for executada internamente. Entende-se como informação o processo de produção e ações envolvidas na produção de produto Tucumai.
2.2 Os meios utilizados para informar o Cliente são: Via telefone do titular e/ou e-mail cadastrado. Entende-se como dados de contato do Cliente o número de telefone e e-mail cadastrado do titular da encomenda no site www.tucumai.com.br.
2.3 A data para informar o Cliente sempre será no final de cada ação de produção, estas informações poderá ser feita diariamente e/ou a cada 3 (três) dias úteis. Entende-se como data para informar o Cliente os procedimentos internos de produção e logística Tucumai.

3. Produção de peças e/ou coleções personalizadas

3.1 A produção de peça e/ou coleção, indepedente do número de peças, sempre será produzida conforme o tempo estipulado por equipe de produção. Entende-se como peça e/ou coleção personalizada aquele que é solicitado design exclusivo.
3.2 O pedido de peça e/ou coleção exclusiva será feita via e-mail recebendo auxílio da equipe de produção Tucumai. Entende-se como equipe de produção os profissionais envolvidos na criação do desenho, da seleção dos materiais orgânicos caso seja necessário, de protista, de ourives.
3.3 O procedimento de desenvolvimento de design é gratuito, sempre visando ilustrar o trabalho final, em casos especiais, pode-se criar uma peça piloto para a aprovação do Cliente. Entende-se como procedimento de desenvolvimento de design a solicitação a desenhista especializado em criação de peças orientada por ideias abstratas ou não de Clientes.
3.4 O pagamento de peças e/ou coleções seguirá o orientado na Política de Pagamento do site www.tucumai.com.br.



Atualização: 10 de Abril de 2017.
Social Media
Receba novidades em sua caixa e-mail